Como o padrão de beleza masculino muda ao redor do mundo

Nem eles escaparam! Designers de 19 países utilizaram a ferramenta photoshop para demonstrar como seria o “homem perfeito”, de acordo com suas culturas. O resultado final é surpreendente

Depois de criar a mulher perfeita, um grupo de designers resolveu elaborar o homem perfeito. A partir de uma mesma foto, eles criaram versões completamente diferentes, uma vez que cada um deles seguiu os padrões de seus respectivos países. Afinal, como será o “corpo ideal”? No Reino Unido, por exemplo, o homem teve a sua cintura afinada, braços bronzeados e pernas alongadas. Já nos Estados Unidos, ele ganhou o famoso tanquinho, braços definidíssimos e pernas torneadas. Veja o resultado:

Infelizmente, o desafio não foi enviado para nenhum profissional brasileiro, logo não temos uma versão típica do país tropical. Mas se tivéssemos que escolher o homem perfeito, como ele seria? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s