A aula de pilates de Sheron Menezzes para conquistar um corpo sequinho e forte

Viciada em atividade, a atriz aproveitou o dia para colocar o corpinho em movimento. Descubra outros benefícios da modalidade

Apesar de fazer o tipo mignon, Sheron impressiona pela firmeza de seu corpo. E, quando questionada pela BOA FORMA sobre o assunto, ela entregou a fórmula: é completamente viciada em exercícios. “Não estou brincando quando digo que, se eu puder, faço até três atividades físicas em um dia. Eu não malho para ficar sarada ou magra. Malho porque gosto de comer e porque para mim não é uma obrigação”, explica.

Em um dia normal sem a agenda corrida, ela é capaz de fazer pilates, musculação e mais um treinamento aeróbico. Nesta quinta-feira (17), a atriz utilizou seu Instagram para compartilhar o exercício do dia.

 

View this post on Instagram

Bom dia povo! #pilateando #lovepilates #pilates

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

 

O pilates garante não só gominhos esculpidos como também afina a cintura e corrige a postura – o que contribui para eliminar a barriguinha saliente, você sabe. Como isso? Ele ativa toda a região do core, que inclui os músculos abdominais (reto, oblíquos e transverso), da região lombar e dos quadris e sustenta a coluna. Quer experimentar o exercício? Nós selecionamos alguns treinos que podem ajudar:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s