A estratégia de Giovanna Ewbank para manter a forma com a nova rotina de mãe

A atriz, que se tornou mãe da pequena Titi, mudou radicalmente o dia a dia de trabalho, readaptou a rotina de exercícios e de alimentação. Veja o que ela faz para manter o shape com a nova rotina

O foco da vida de Giovanna mudou completamente, e isso é fato. “Não sou mais prioridade”, reconhece. Há um ano, ela malhava como um relógio! Agora, há meses não tem hora certa para se exercitar. “O centro não sou mais eu…E não acho isso um problema, um monstro. É apenas o momento.” Durante a “gravidez” de um ano e três meses, seu corpo até mudou. “Foi muita ansiedade!”, confessa. Ela está menos trincada, com curvas mais suaves, menos musculosas e mais femininas. 

E a virginiana nota tudo! “Sorte que faço atividade física a vida toda. Foram anos de natação, ginástica olímpica, judô, corrida, tênis… Meu corpo tem memória. Mesmo que eu saia um pouco da linha, ele volta rapidinho.” Ainda assim, Gio não facilita. “Quando a Titi faz a soneca dela, à tarde, eu vou correndo para a esteira ou para a escada malhar.”

Se você, assim como Gio, é da turma que anda sem tempo para malhar, confira alguns treinos rápidos nos dois aparelhos queridinhos da atriz:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s