Acelere o metabolismo em apenas 30 minutos

A instrutora Denise Austin ensina como queimar muitas calorias praticando ioga

Se você acha que ioga se resume em apenas entoar mantras e ficar de cabeça para baixo, está enganada. Quer uma prova disso? Estudos confirmam que a prática alivia as famosas (e chatas!) dores lombares, além de reduzir os riscos de doenças cardíacas, melhorar as funções cerebrais, tonificar os músculos, emagrecer e até melhorar a vida sexual. Uma análise feita pela Sociedade Europeia de Cardiologia (European Society of Cardiology – ESC) concluiu que os benefícios cardiovasculares da modalidade podem ser comparados com uma aula puxada de spinning. Uma boa pedida, não? 

A instrutora Denise Austin ensina, no vídeo, uma aula de 30 minutos de ioga para fortalecer e alongar os músculos, dando uma chacoalhada no seu metabolismo.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s