Adeus, pesinhos! Novo treino, febre nos EUA, coloca você para tocar bateria

Esqueça aquela velha ideia de malhação tradicional. A proposta, aqui, é fazer com que você se sinta uma baterista de primeira – ah, sem contar as calorias perdidas com o exercício

Criado por duas bateristas, o treino Pound Fit mistura o famoso HIIT (sigla em inglês para High Intensity Interval Training ou treinamento intervalado de alta intensidade) com percussão. Resultado: um treino desafiador, que promete acelerar a sua frequência cardíaca. Segundo as fundadoras, qualquer pessoa pode se sentir motivado a malhar com essa aula, porque ela não exige muita técnica. Basta ter disposição e fôlego.

Os movimentos são intensos e a músicas escolhidas são ótimas para manter o treino animado. Além disso, você trabalha o corpo inteiro. Então, prepare-se para fazer agachamentos, posições de ioga, pilates e movimentos de dança sempre com o ritmo das baquetas. A quantidade de movimentos tem com alvo as pernas, o bumbum e o abdômen.

Apesar da febre na Califórnia, a novidade é oferecida em 11 estados. Para aqueles que não vivem no país, a empresa ainda oferece um treino online. Veja como funciona:

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s