Após críticas, mamãe fitness, que malha com os filhos, responde comentários na internet

O que era para ser uma prática saudável em família, acabou gerando comentários negativos nas redes sociais. Veja como a história terminou

Mãe de dois filhos, a blogueira americana Melanie Darnell descobriu uma forma de conciliar maternidade e treino: malhando na companhia de seus bebês. Contudo, muitas pessoas criticaram a atitude da mamãe fitness. Em resposta, ela disse: “Eles gostam de passar tempo comigo e eu conheço as minhas habilidades. Não vou fazer nada que possa machucar meus filhos”, revelou em entrevista à revista People.

Em um dos vídeos ela malha em cima de um berço. “Fico triste quando as pessoas dizem que estou colocando minha filha em perigo, quando não estou. Sim, eu tomo as devidas precauções. Conheço minha capacidade. A segurança do meu filho é sempre a minha preocupação número 1″, reforça. O que poucos sabem, porém, é que Melanie tem formação em pilates e é ex-ginasta.

A blogueira alerta também que seus seguidores nunca devem tentar os movimentos em casa. “Eu não vou encorajar ninguém a fazer algo do tipo. Só faça se você for fisicamente capaz de realizar o movimento. Tudo é uma questão de ouvir o corpo. Tente exercícios mais simples”, ensina. Confira, a seguir, os vídeos que causaram polêmica:

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s