Pai fitness compartilha treino com filho de 3 anos e bomba na web

Malhar em dupla é uma delícia. Agora, se o companheiro for o seu filho de apenas 3 aninhos... É ainda melhor!

Quem acompanha o alemão Wayne Skivington, 28 anos, no instagram sabe que além de lindo (e musculoso) ele é um papai fitness. O jovem, que largou a faculdade de Educação Física para integrar a equipe do Cirque du Soleil, faz sucesso na rede social por compartilhar treino diários ao lado de seu filho Rowan, de 3 anos. Muita fofura, né?

“Ser pai solteiro, dividir a custódia do meu filho, trabalhar em dois empregos e manter outros objetivos, como conquistar minha própria casa, me deixa sem muito tempo disponível. Por isso levo Rowan para qualquer lugar que vou. Ele ama e tenta copiar o que eu faço”, explicou Wayne ao site Daily Mail.

A ideia – de compartilhar o treino com os pequenos – já está conquistando outros pais pelo mundo. “Eu recebo várias mensagens de pessoas dizendo o quanto tenho inspirado elas a serem melhores pais ou como os vídeos servem de socialização com suas famílias. Isso me faz pensar que tenho feito algo positivo. Por isso continuarei postando meus vídeos para ajudar os outros”, conta. Confira, abaixo, alguns clipes do papai fitness:

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s