Sente falta dos tempos do balé? Mate a saudade com essas fotos incríveis

Estava precisando de motivação extra ou simplesmente gosta de ver fotos lindas? Então, essa matéria era o que você precisava ler!

Quem nunca fez balé, provavelmente, já se apaixonou por alguma foto. Afinal, a precisão dos movimentos e a expressão das bailarinas é uma coisa incrível. Para retratar melhor esse universo, o fotógrafo Omar Robles, com mais 139 mil seguidores no Instagram, lançou uma série de fotografias que documentam bailarinos nas ruas de Cuba – as imagens são de tirar o fôlego.

De acordo com o texto publicado em seu site, Robles sempre teve o sonho de visitar o país latino e só conseguiu realizá-lo quando ganhou uma bolsa da Fundação Bessie. “O talento dos bailarinos cubanos é mundialmente reconhecido. Talvez seja o movimento e ritmo latino que corre em seu sangue, mas o mais provável é que seja a formação da escola russa que faz parte de sua herança”, afirma. Como resultado, o fotógrafo conseguiu imagens lindas, marcantes e cheia de energia. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s