Visivelmente mais magra, Khloe Kardashian revela como perdeu 15kg

Depois de brigar muito com a balança, Khloe finalmente encontrou um ponto de equilíbrio. O segredo do corpão, você confere aqui!

Não é nenhum segredo que Khloe Kardashian, 31 anos, malha como gente grande. O resultado do esforço esta na capa da revista Complex, lançada na última semana. Em um programa australiano de rádio, a estrela do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, abriu o jogo sobre sua perda de peso:

“O truque é manter o corpo sempre em movimento, até em viagens de trabalho. Eu não estou malhando com tanta intensidade aqui, porque ainda estou com um pouco de jet-lag , mas eu faço de tudo para encontrar uma academia e treinar. Com apenas 30 minutos de exercícios eu já consigo me sentir bem comigo mesma. Então, se eu ficar com vontade de comer algo diferente, não vou me sentir tão mal, porque já fiz o meu treino do dia. Quando estou em Los Angeles, eu definitivamente, treino pesado. Com isso, já perdi 15 kg”, disse.

 

 

Não culpe a boa genética

Do clã Kardashian, Khloe foi a irmã que mais brigou com a balança durante os anos. Depois de sua impressionante sessão de fotos , Khloe agradeceu, pelo twitter, Kim Kardashian por todo apoio e suporte antes das fotos sensuais. Confira alguns momentos fitness da Kardashian!

View this post on Instagram

Saturday

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

View this post on Instagram

Gym work!!! #Fitness

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

View this post on Instagram

I missed @gunnarfitness and this place!!!

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s