Kim Kardashian diz que Khloe a está ajudando a perder os últimos quilos pós-gravidez

Até as celebs precisam de um empurrãozinho para continuarem firmes na malhação, sabia? Veja como as irmãs estão se ajudando na missão corpinho enxuto

Por Redação Boa Forma Atualizado em 22 out 2016, 13h53 - Publicado em 11 ago 2016, 11h34

Se você acompanha Kim Kardashian nas redes sociais, provavelmente viu que ela está determinada a recuperar sua antiga forma. A socialite malha diariamente e, no momento, segue uma dieta bem restritiva. Além disso, ela conta com uma ajuda muito especial da irmã Klhoe, a mais fitness das Kardashians-Jenner, que faz questão de ajudar na malhação diária.

 “É impossível não treinar ao lado de Khloe! Ela até criou um kit de emergência para não perder a frequência de exercícios. É uma mochila cheia de acessórios fitness que ela carrega para todos os lugares”, contou Kim em entrevista ao site E!. Quem tem uma irmã como essa não precisa de personal trainer, né?

E mais: Khloe Kardashian prova que não tira folga da malhação nem nas férias

Recuperar o shape antigo não está sendo uma tarefa fácil, mas Kim disse que ter uma boa relação com suas curvas e, acima de tudo, autoconfiança ajuda no processo. “Depois do nascimento de North (sua primeira filha com o cantor Kanye West), eu achei que nunca mais conseguiria ter o meu corpo de volta. Mas com o tempo eu percebi que seria possível. Hoje, a minha estratégia é estabelecer pequenas metas para alcançar grandes objetivos!”. 

Publicidade