#MetaNoivaSequinha: o plano de Cau Saad para chegar magra no altar

Para chegar ao grande dia com um corpo incrível, ela está apostando em um plano de emagrecimento top. Os detalhes você confere, com exclusividade, aqui na BOA FORMA

Por Maria Lúcia Zanutto - Atualizado em 4 nov 2016, 18h10 - Publicado em 22 jun 2015, 18h34

Faltando menos de um mês para o seu casamento no Civil, a personal trainer Cau Saad, de São Paulo, coloca em prática a meta Noiva Sequinha, para enxugar 3.200 kg e ficar linda em todas as fotos. Para que o projeto seja um sucesso, ela conta com a ajuda dos experts em nutrição Thiago Volpi e Gisela Savioli. O cardápio especial foi elaborado com alimentos anti-inflamatórios, que facilitam a digestão e não causam inchaço no intestino.

O treino fica por conta da própria noiva, que selecionou exercícios variados – e de alta intensidade – que devem ser realizados 6 vezes por semana, em apenas 30 minutos. Ideia perfeita para turbinar perda de peso, desenhar o corpo e manter o pique nas alturas.

Para inspirar outras noivas, Cau vai compartilhar no Instagram da BOA FORMA algumas dicas de treino para fazer em casa e na academia e também trocas espertas de alimentação.

Cardápio de um dia

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco verde  preparado com couve e 2 maçãs fuji + 1 xícara de café + ½ cará cozido + 2 col. (sopa) de patê de sardinha.

Lanche da manhã: ½ goiaba.

Almoço: Salada de folhas verdes, tomate cereja e cebola em cubos (tempere com 1 col. (sopa) de azeite de alecrim com alho) + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 unidade de filé de frango grelhado + 3 col. (sopa) de espinafre refogado.

Lanche da tarde 1: lascas de coco fresco.

Lanche da tarde 2: 1 ovo cozido.

Jantar: Salada de rúcula com manga e castanha do Pará ralada (tempere com 1 col. (sopa) de azeite de alecrim com alho) + 2 col. (sopa) de lentilha + 1 bife magro grelhado + 2 col. (sopa) de brócolis e couve-flor refogados.

Ceia: 1 banana nanica assada com canela.

O desempenho da personal

1. Treino funcional

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No #MetaNoivaSequinha você só precisa malhar 30 minutos por dia! A top personal @causaad dá a dica para trabalhar posterior de coxa e bumbum: eleve o quadril ao máximo e contraia o glúteo durante todo o exercício. Faça 3 séries de 15 repetições. Quem topa o treino? #CauSaadVaiCasar #atitudeboaforma

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2. Agachamento power

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Hoje é dia de exercício #MetaNoivaSequinha! A top personal @causaad ensina: faça o agachamento e, ao subir, eleve o joelho em direção aos braços. Dica: cuidado para não curvar o tronco, mantenha a postura sempre ereta. É a perna que sobe, não o tronco que se curva. Faça: 3 séries de 12 repetições. #AtitudeBoaForma #causaad #causaadvaicasar

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3. Exercícios para trabalhar abdômen, peitoral e tríceps!

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A noivinha @causaad é pura disposição! Para chegar ao grande dia com um corpo incrível, ela coloca em prática o #MetaNoivaSequinha. No vídeo, você confere os exercícios (poderosos!) para trabalhar abdômen, peitoral e tríceps! #atitudeboaforma #causaad #causaadvaicasar 💋💪🏻 #BeijoNoMuque

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