O exercício (poderoso!) de Viviane Araújo para o bumbum

Seu objetivo é conquistar um bumbum sem tremer? Nós revelamos o segredo da musa para chegar lá

Por Maria Lúcia Zanutto Atualizado em 28 out 2016, 02h48 - Publicado em 22 jan 2016, 13h57

Para brilhar na passarela carioca e paulista é preciso mais do que samba no pé. Por isso, a atriz capricha nos exercícios para ganhar nota 10. No treino de glúteos, Vivi aposta na extensão de quadril na máquina (4 séries de 20 repetições) + subida no banco (4 séries de 20 repetições).  Ufa! Um treino intenso, né?

 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Vamos treinar o bumbum? Extensão de quadril na máquina (4 séries de 20 repetições) + subida no banco (4 séries de 20 repetições). (via #24hcom @araujovivianne) #atitudeboaforma #takeover #bumbumsemtremer #édificilviu #massetremerqsejaaquelatremidinha! 😂😂😂 #treinetododia #dmfitness #carnaval2016

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

 

Continua após a publicidade

Veja como fazer:

View this post on Instagram

Agachamento para o bumbum não tremer, meninas! Foco no #carnaval2016 👊🏻💥 (via #24hcom @araujovivianne) #atitudeboaforma #takeover

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade