Sophia Abrahão diz já ter sofrido bullying por causa do seu corpo

A atriz conta que, na adolescência, chegou a vestir duas calças para aparentar pernas mais grossas

Indicada neste ano ao Grammy Latino como Artista Revelação, Sophia Abrahão surpreende pela extensa lista de habilidades: atriz, cantora, DJ, compositora, modelo, digital influencer e, agora, aprendiz de bailarina. Uma das favoritas ao título da nova temporada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Rede Globo, a jovem de 25 anos confessa que escondia o corpo na adolescência por se achar magra demais e que, até hoje, não se sente tão confortável com um biquíni. “Costumava vestir duas calças para ficar com as pernas mais grossas. Depois que comecei a trabalhar, entendi que essa encanação com a estética não era tão importante quanto meus sonhos e minhas conquistas”, diz.

Leia também: Bella Falconi após a gravidez: “Agora, sigo meu próprio padrão”

E é por isso que, assim como Gaby Amarantos e Bella Falconi, Sophia está em uma das três capas da edição de novembro da BOA FORMA, que inaugura a campanha #amominhaboaforma, por um verão sem padrão e cobranças sobre as mulheres. Adquira o seu exemplar (a revista chegou às bancas nesta sexta-feira (11)) para saber tudo sobre a rotina de treinos da atriz (spoiler: ela dança seis vezes por semana!), a relação dela com a comida e os cuidados com o corpo.

E mais: Gaby Amarantos: “Uma mulher fitness não precisa ser sarada”

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s