Boa Forma de novembro lança a campanha #AmoMinhaBoaForma

Sophia Abrahão, Bella Falconi e Gaby Amarantos, capas da revista deste mês, são embaixadoras do projeto que defende um verão sem padrões nem regras

Por Redação Boa Forma Atualizado em 11 nov 2016, 10h03 - Publicado em 11 nov 2016, 09h00

Beleza natural e verão democrático. Essas são as expressões em que a equipe de BOA FORMA mais pensou ao criar a campanha #AmoMinhaBoaForma, em prol de uma temporada sem neuras e padrões de beleza.

Para lançar o manifesto, um time exclusivo foi selecionado numa capa histórica (ou melhor, três!): pela primeira vez, Sophia Abrahão, Bella Falconi e Gaby Amarantos estampam a revista, que chega às bancas a partir desta sexta-feira (11). 

As três celebridades com diferentes tipos de corpos e de beleza – representam a diversidade que a gente quer ver durante toda a estação. São mulheres que já sofreram com a pressão de não fazerem parte de determinado padrão de beleza, mas deram a volta por cima do melhor jeito de todos: amando suas curvas!

Confira as três capas:

bellafalconi-boaforna
André Nicolau/BOA FORMA André Nicolau
Continua após a publicidade

gabyamarantos-boaforma
Bruna Castanheira/BOA FORMA Bruna Castanheira
sophiaabrahao-boaforma
André Nicolau/BOA FORMA André Nicolau

Difícil escolher uma como preferida, não acha?

Aulão fit

Na última segunda-feira (7), Sophia Abrahão, Bella Falconi e Gaby Amarantos se juntaram a convidadas especiais como a modelo Paola Antonini e a culinarista Monica Wagner, para realizarem uma aula de funcional à beira-mar, no Guarujá (SP), comandada pela treinadora Cau Saad. As convidadas receberam um kit exclusivo, que incluía camiseta e viseira da LIVE!. Foi lindo!

evento-bf-verao

Continua após a publicidade

Publicidade