Bella Falconi após a gravidez: “Agora, sigo meu próprio padrão”

A maternidade mudou completamente a vida da musa das musas fitness

Por Karina Hollo Atualizado em 11 nov 2016, 17h37 - Publicado em 11 nov 2016, 16h57

Vai dizer que você também não se espantou com a blogueira fitness que, mesmo grávida, ainda tinha gominhos na barriga? O que pouca gente sabe é que Bella Falconi engordou 15 quilos enquanto esperava Victoria. Ou seja, a mãe não estava neurótica com o shape, a bebê passava bem… o que o resto da internet tinha a ver com isso? “Quando engravidei, decidi que continuaria a malhar. Sabia que enfrentaria críticas e me preparei para elas.”

Veja também: Gaby Amarantos: “Uma mulher fitness não precisa ser sarada”

Ao exibir um abdômen musculoso, Bella havia fincado uma bandeira e foi bastante julgada. Teve de lidar com comentários pesados num momento tão delicado, de hormônios à flor da pele. “Quando contei que ia mudar a dieta para algo menos restritivo, depois de a Vicky nascer, também recebi apoio e rejeição. Não existe fórmula mágica para lidar com os ataques, porque somos feitos de sentimento, temos altos e baixos. Perdi a conta de quantas vezes chorei, quis apagar o post e desistir de tudo. Mas não sou de me conformar. Dá vontade de partir para a briga, mas é melhor não sair do sério. Usei as dificuldades como combustível.”

E mais: Sophia Abrahão diz já ter sofrido bullying por causa do seu corpo

Aliás, se aproveitar de situações adversas para ir à luta sempre fez parte da vida de Bella. E crítica nenhuma jamais a fez desistir de algo ou mudar quem ela é. Por isso, ela também está na capa da edição de novembro da BOA FORMA, que chega nesta sexta-feira (11) às bancas e dá início ao movimento #amominhaboaforma, por um verão sem padrão e cobranças sobre as mulheres. Compre a sua na banca mais próxima (ou aguarde seu exemplar chegar) e conheça a história inspiradora dessa guerreira fitness e as mudanças no prato e no treino após a chegada da maternidade.

Continua após a publicidade
Publicidade