As estratégias saudáveis de Gabriela Pugliesi para não sentir fome

A musa fitness revelou, com exclusividade para a BOA FORMA, o que não pode faltar em sua rotina saudável para manter a boa forma

Por Maria Lúcia Zanutto Atualizado em 22 out 2016, 16h46 - Publicado em 18 ago 2016, 14h12

Se você está entre os 2,7 milhões de seguidores da Gabriela Pugliesi no Instagram, já percebeu que ela não descuida nem um segundo da dieta e exercícios. No lançamento do site que leva o seu nome, a blogueira fitness contou – entre outras coisas – os segredos para controlar a fome. “As estratégias são bem simples: beber muita água, comer a cada três horas e apostar nos chás – hortelã é um dos meus preferidos”. Para driblar a vontade de comer um docinho, Gabi gosta de gelatina com coco ralado por cima. O lanchinho, segundo a blogueira, é uma ótima opção para evitar as famosas jacadas.

Malhadora de carteirinha, ela ainda contou o exercício que não gosta tanto de fazer, mas que é necessário para manter o corpão que você vê nas fotos. “Sem dúvida é o agachamento com carga”.  E se você ficou se perguntando o que não pode faltar na bolsa de academia da Pugli, nós entregamos: fone de ouvido. 

Veja também: O treino de esteira da Gabriela Pugliesi para secar

 

Publicidade