Depois de emagrecer, Bruna Marquezine revela sonho de ser vegetariana

Dona de formas bem brasileiras, a atriz de 20 anos revelou que segue um cardápio saudável e até sonha em ser vegetariana. Quem diria, né?

Por Redação Boa Forma
Atualizado em 21 out 2024, 19h20 - Publicado em 18 set 2015, 11h57
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram (/)
Continua após publicidade

Quando foi capa da BOA FORMA, Bruna Marquezine já tinha consciência sobre a importância de cuidar da própria saúde e de sua forma física. “Eu estava me sentindo um pouco largada. Não dava muita atenção à minha alimentação e comia muita porcaria sem pensar direito”, assume. “Agora, resolvi entrar na linha e fiquei mais light. Estou me sentindo muito melhor desde que comecei a treinar e, antes de comer, penso se aquilo é bom ou ruim”, contou.

Agora, aos 20 anos, a atriz de “I Love Paraisópolis”, da Rede Globo, mostra que os cuidados continuam. Antes da novela, por exemplo, Bruna seguiu um cardápio sem glúten e lactose para eliminar 5 quilos. Em entrevista ao Ego, ela contou que incluiu novos hábitos na rotina e que também sonha em ser vegetariana. “Queria ter rotina melhor e a longo prazo. Mas, sabia que não ia acordar magra da noite para o dia. Por isso, atualmente sou mais moderada, como pouco e de três em três horas. Já tirei a proteína animal do menu três vezes na semana. Meu sonho seria um dia ser vegetaria. Quem sabe eu consigo. É um desejo”, revelou a atriz.

Se, assim como a Bruna, você também pensa na possibilidade de cortar o consumo de carne, nós temos a Dieta Flex, um cardápio que funciona como uma transição para quem quer virar vegetariana de vez. O menu é flexível: inclui proteína animal em dois dias da semana e, nos outros cinco, apenas itens de origem vegetal, o que permite que seu organismo se acostume aos poucos a ficar até mesmo sem frango e peixe. É um tipo de detox que facilita a perda dos quilinhos extras sem tanto esforço – em um mês, dá para você enxugar 4 quilos (ou mais).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.