Continua após publicidade

Axilas perfeitas? Gkay mostra que é possível (os internautas estão delirando numa foto que ela postou)

"Como faz para ter um sovaco assim, meu Deus?", comentou um seguidor da influenciadora nas redes sociais

Por Juliany Rodrigues
Atualizado em 25 set 2024, 16h15 - Publicado em 25 set 2024, 16h00
Axilas de Gkay chamam a atenção dos internautas
Gkay | (Instagram @gkay/Reprodução)
Continua após publicidade

Na terça-feira (24), a Gkay compartilhou nas redes sociais fotos nas quais aparece usando um biquíni fio-dental e impressionou os seguidores com o abdômen sarado. Mas, além do corpo, suas axilas também chamaram a atenção de muitos fãs.

“Como faz para ter um sovaco assim, meu Deus?”, comentou um. Com bom humor, a influenciadora respondeu: “No meu caso, foi a depilação a laser”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessica)

Depilação a laser clareia a pele?

Parcialmente verdade

Continua após a publicidade

Tendo como objetivo principal a remoção do pelo, a depilação a laser em si não clareia a pele. No entanto, esse efeito pode ser relatados por algumas pessoas que passam pelo procedimento, conta a Dra. Michele Kreuz, dermatologista.

“O que acontece é que o paciente acaba não tendo mais o microtraumatismo de repetição que costumava ocorrer com a depilação com cera ou lâmina, suspendendo o estímulo à pigmentação da pele”, fala ela. Além disso, o método pode agir na melhora da produção de colágeno, o que também contribui para o clareamento da região.

Depilação a laser é definitiva?

Mito

Continua após a publicidade

Embora a depilação a laser possa reduzir significativamente o aparecimento dos pelos, eliminando cerca de 80% deles de maneira duradoura, não é garantido que os pelos não crescerão mais. Isso porque, ao longo do tempo, novos folículos podem ser produzidos pelo corpo, em resposta, por exemplo, à mudanças hormonais.

“Por isso, é fundamental realizar as sessões de manutenção para manter o resultado, mas com um período mais espaçado, podendo ser de três em três meses, seis em seis meses ou uma vez por ano”, destaca Regina Jordão, fundadora e CEO da Pello Menos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.