Novo tênis da Rihanna em parceira com a PUMA é febre entre as famosas

O sneaker, que chega no Brasil na próxima quarta-feira (14), está esgotado nos Estados Unidos e aparece nos looks das celebs

Por Giulia Granchi Atualizado em 27 out 2016, 19h16 - Publicado em 12 abr 2016, 14h06

Desde que Rihanna foi nomeada como nova diretora criativa da PUMA, em 2014, as vendas dos produtos femininos da marca subiram e a dos calçados cresceram em 11%. E as apostas fitness não param por aí. Após os primeiros sucessos da linha Fenty, “Creeper” e “Eskiva”, um novo modelo é agregado à coleção: o The Trainer.

O tênis chega em duas cores diferentes: Blackout (preto) e Red Alert (vermelho) e será vendido no Brasil por R$ 899,90 a partir da próxima quinta-feira (14), na loja online da marca. Sem cadarços, o sneaker apresenta um design futurístico com uma língua exagerada (que dá um quê de botinha).

Além da aparência original, o modelo também oferece alta performance: espessura lateral abundante para gerar estabilidade, costura no interior que diminui o atrito e sola de borracha sólida que promete movimentos rápidos e dinâmicos.

O novo acessório já está sendo usado por celebridades como a atriz Nomzamo Mbatha, as irmãs Gigi e Bella Hadid e a nova garota propaganda da marca, Kylie Jenner. Será que a moda vai pegar?

 

Continua após a publicidade
Publicidade