Tratamentos de Vanessa Giácomo para gordura localizada e flacidez
Um dos preferidos da atriz é um tipo de criofrequência que utiliza radiofrequência e choque térmico para mais firmeza na pele e menos gordurinhas
Até pouco tempo atrás, Vanessa Giácomo não era muito adepta dos tratamentos estéticos. Mas, desde o Carnaval de 2017, decidiu que era hora de atacar algumas queixas recentes. Começou a sentir que poderia ficar ainda melhor tirando uma gordurinha localizada e uma ligeira flacidez, e até se livrando, enfim, de uma mancha de melasma que deu as caras durante a última gravidez.
Na busca por um tratamento que não fosse tão invasivo, encontrou a clínica Rio Arte Estética, no Rio de Janeiro, que frequenta de uma a duas vezes por semana. No local, se submete a procedimentos com aparelhos de última geração em estética corporal e medicina integrativa.
“Vanessa chegou aqui com um leve incômodo e traçamos um tratamento preventivo para que ela ganhasse mais tônus muscular e reduzisse aquela gordurinha localizada que nem exercício e dieta conseguem eliminar”, diz Saulo Reis, sócio da clínica.
Leia mais: O segredo de Vanessa Giácomo para o dia render: “Treino de manhã”
Entre os tratamentos que descobriu, e não abandona mais, estão a criofrequência Body Health, que utiliza radiofrequência e choque térmico para conquistar mais firmeza e diminuir a gordura localizada, provocando o efeito de um lifting imediato. O Laser Lipólise ajuda na drenagem e acelera o metabolismo da região, o que reduz medidas na hora. Já o Crio Sculpt Diamante elimina a flacidez do abdômen, dos flancos e da parte interna das coxas.
O que a deixou mais feliz, no entanto, foi ter se livrado de um melasma na face associando microagulhamento e drug delivery. O nome, que remete a uma entrega rápida de medicamentos, é na verdade um método para facilitar a absorção de ativos pelas camadas mais profundas da pele.
Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA
“O tratamento também dá um up no rosto, porque suaviza as ruguinhas finas perto dos olhos e o bigode chinês sem precisar de preenchimento”, explica Saulo. Como Vanessa não costuma usar muita maquiagem, hoje se sente muito mais livre para sair de casa de cara limpa.