Cabelo de sereia: os cuidados de Isis Valverde com os fios longos

A atriz entrega segredinhos para a sua beleza capilar, como o uso de suplemento para o crescimento de fios mais fortes e bonitos

Por Gislene Pereira Atualizado em 22 jan 2018, 15h56 - Publicado em 21 jan 2018, 08h11

Cabelo naturalmente ondulado, lábios levemente rosados e pele com um bronze carioca. É assim que você vai encontrar Isis Valverde quando ela não precisa se transformar em suas personagens. “Sou meio moleca, gosto de uma beleza bem natural”, confessa a atriz. Porém, por causa do trabalho, vira e mexe ela tem de encarar transformações mais significativas – como é o caso do mega-hair da sua última personagem, a Ritinha, da novela A Força do Querer.

  • “A recomendação para quem também deseja alongar é encontrar um aplique com cabelo de qualidade, saudável, que não tenha passado por processos químicos”, relembra o beauty artist Ton Reis, que cuida da beleza de Isis há mais de dez anos.

    Na lista de hábitos de beauté, entraram: escova própria para mega-hair (que não arrebenta os fios), lavagem do couro cabeludo bem suave (para não estragar a cola) e hidratações semanais. “Quem coloca a extensão não deve entrar no mar com o cabelo seco. Passe sempre um creme antes para ajudar a manter a hidratação e na hora de desembaraçar”, indica Isis.

    Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

    Para reforçar os fios de verdade, ela toma Pantogar, suplemento rico em nutrientes relacionados ao crescimento, como queratina, cálcio e vitaminas.

    Continua após a publicidade
    Publicidade