Imagem Blog

Boa Forma Visita

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Vamos atrás de lugares diferentes para você conhecer

Virgin Hotels NY: hospedagem nas alturas com vista incrível da Big Apple

Aqui, conto como foi passar duas noites no 31° andar deste hotel que mistura luxo e modernidade em Manhattan

Por Ana Paula Ferreira
Atualizado em 24 mar 2025, 20h40 - Publicado em 1 mar 2025, 10h00
Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York
Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York (Virgin Hotels New York/Divulgação)
Continua após publicidade

Não há como falar em Manhattan, Nova York, sem mencionar os prédios com andares altíssimos, que nos permitem ter uma vista inigualável da cidade. E foi em um deles, o Virgin Hotels New York, que pude viver a experiência de me hospedar por duas noites e observar a Big Apple de cima.  Aqui, conto a vocês como foi minha passagem pelo hotel.

Hospedagem no Virgin Hotels New York

Localizado no bairro NoMad de Manhattan, o Virgin Hotels New York, membro da Preferred Hotels & Resorts*, é um prédio de 40 andares que une glamour e modernidade, com direito a ambientes bem amplos, decoração refinada e muitas obras de artes espalhadas pelo espaço.

Apesar de as áreas comuns já deslumbrarem logo de início, o que mais me brilhou os olhos foi nossa suíte. Localizada no 31° andar, ela conta com uma vista espetacular do Empire State – o que fez com que a experiência fosse ainda mais especial.

Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York
Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York (Virgin Hotels New York/Divulgação)

O quarto reservado para nossa visita é dividido em dois espaços que podiam se tornar independentes com ajuda de uma porta de correr.

O primeiro ambiente, uma espécie de closet com o banheiro, possui dois armários com cortina, penteadeira com espelho iluminado, pia com uma bancada bem espaçosa, área íntima e chuveiro, com direito a todos os produtos de amenidades, como shampoo, condicionador, sabonete e hidratante.

Continua após a publicidade

Já o segundo espaço conta com uma cama muito espaçosa e confortável, com uma cabeceira que se une a um sofá de design bem moderno, mesinha de apoio para refeições, frigobar, TV Smart e cortinas blackout.

Tive ótimas noites de descanso durante minha estadia e confesso que abri mão de algumas horas de turismo para poder aproveitar mais o conforto dessa experiência e aquela vista que não esquecerei tão cedo.

Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York
Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York (Virgin Hotels New York/Divulgação)

Exhale SPA

Além da experiência da hospedagem no Virgin Hotels New York, também pude experimentar alguns serviços oferecidos no Exhale SPA, em sua unidade localizada dentro do hotel. Os procedimentos feitos foram:

  • CBD Massage: massagem relaxante com óleo CBD, que ajuda a reduzir inflamações e proporciona alívio de dores nas articulações e músculos, além de induzir uma maior sensação de calma e relaxamento;
  • Haloterapia: também conhecida como “terapia do sal”, é um tratamento natural que consiste em inalar sal ionizado. Entre os benefícios dela, estão o alívio de sintomas de doenças respiratórias e a redução de inflamação e estresse.
Continua após a publicidade
Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York
Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York (Virgin Hotels New York/Divulgação)

Enquanto estava na sala de haloterapia, passei alguns minutos com as botas de compressão pneumática nas pernas, usadas para melhorar a circulação sanguínea e linfática, reduzir edemas e dores, e acelerar a recuperação muscular.

Vale lembrar que Manhattan é um destino que demanda muita caminhada e disposição para visitar os pontos turísticos e que, no fim do dia, é normal sentir bastante cansaço nas pernas e nos pés. Então, posso dizer que minha passagem pelo Exhale SPA caiu como uma luva. Foi uma experiência revigorante e que me deu um grande alívio físico e mental depois de tantos dias “batendo perna” pela cidade.

Visita pelos espaços comuns do hotel

O Virgin Hotels New York conta com áreas comuns luxuosas e modernas, para atender todos os públicos – a começar pelo The Pool Club.

Localizado no 4° andar do prédio, o espaço da piscina conta com um deck sazonal e lounge interno, oferecendo aos hóspedes a experiência de relaxar aproveitando coquetéis e pratos ou mergulhar na água aquecida enquanto observa o cenário do Empire State Building ao fundo.

Continua após a publicidade
Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York
Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York (Virgin Hotels New York/Divulgação)

Como minha visita aconteceu no inverno (e isso significa temperaturas abaixo de zero), não pude aproveitar essa parte do hotel, embora tenha feito uma visita rápida para conhecer. De fato, é possível imaginar que o local, em dias de calor, é um convite para apreciar a vista de Manhattan se refrescando na piscina com bons drinks.

No mesmo andar está o Everdene, um local interno/externo que oferece experiências distintas de jantar e coquetéis, combinadas a uma programação noturna de música e entretenimento.

Para aqueles que não abrem mão de se exercitar mesmo durante as férias, no 5° andar do prédio está a academia, disponível para os hóspedes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Lá, o espaço conta com uma sala ampla, ocupada por máquinas para treino de força e cardio Technogym® bastante modernas e equipadas com internet.

Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York
Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York (Virgin Hotels New York/Divulgação)
Continua após a publicidade

Por fim, outro local que me encantou – e esse pude aproveitar bem! – foi o The Riff Raff Club, que fica no 39º andar. Trata-se de um bar de luz baixa, clima intimista, drinks deliciosos e paredes de vidro que oferecem (novamente!) uma vista espetacular da cidade, perfeita para passar horas admirando e tirar muitas fotos.

virgin4
Imagem sem texto alternativo Boa Forma Visita: Virgin Hotels New York (@theriffraffclub/Reprodução Instagram)

Impressões após a visita

Assumo que sou apaixonada por Nova York independente do ângulo visto. Porém, não há como negar: abrir as cortinas do quarto pela manhã e me deparar com o Empire State logo à frente foi uma experiência que me apresentou uma perspectiva única, que eu jamais imaginei viver.

A meu ponto de vista, o Virgin Hotels New York é uma opção de hospedagem para aqueles que buscam não apenas conhecer a Big Apple, mas também aproveitar de toda a magia que a cidade tem a oferecer quando vista de cima, com direito a muito conforto, localização privilegiada e ótimo atendimento e serviços.

*Virgin Hotels New York é um membro da Preferred Hotels & Resorts, a maior coleção de hotéis de luxo independentes do mundo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.