5 maneiras de convencer o seu namorado a entrar para o mundo fitness

O boy magia da BOA FORMA encara o estilo de vida saudável junto com você. Quer fazer o seu parceiro jogar nesse time também? Veja como

Os benefícios de contar com seu parceiro na hora de malhar vão além do corpinho sarado. “Cultivar um hobby em comum aumenta a cumplicidade e a intimidade entre vocês. Ponto extra se a atividade envolver outras pessoas, já que alguns casais acabam deixando de lado a questão social fora do relacionamento”, diz a terapeuta especialista em sexualidade humana Tatiana Leite, de São Paulo. A admiração mútua também cresce, assim como o desejo na cama. Siga as táticas ao lado para incluir seu namorado ou marido na sua rotina fitness.

1. Durante o fim de semana, convide-o para programas divertidos ao ar livre, como pedalar pela cidade ou fazer uma trilha. Também vale levar o cachorro para passear no parque. Ele nem vai perceber que está se exercitando! 

2. Descubra se a sua academia oferece um período experimental para cônjuges. Vocês nem precisam fazer a mesma aula, basta irem juntos. 

3. Combinem um objetivo comum, como uma prova de corrida – e comecem a treinar para ele. 

4. Façam um exame médico. Parece chato, mas o profissional pode ajudá-la a convencê-lo de que esporte é importante para a saúde. 

5. Mostre suas conquistas fitness para incentivá-lo a buscar as dele (e não se esqueça de comemorar quando ele tiver sucesso). 

6. Não exagere e pare de pressioná-lo se ele se sentir incomodado. Os dois lados precisam ceder para que o esporte não seja motivo de brigas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s