Depois de emagrecer, Bruna Marquezine revela sonho de ser vegetariana

Dona de formas bem brasileiras, a atriz de 20 anos revelou que segue um cardápio saudável e até sonha em ser vegetariana. Quem diria, né?

Quando foi capa da BOA FORMA, Bruna Marquezine já tinha consciência sobre a importância de cuidar da própria saúde e de sua forma física. “Eu estava me sentindo um pouco largada. Não dava muita atenção à minha alimentação e comia muita porcaria sem pensar direito”, assume. “Agora, resolvi entrar na linha e fiquei mais light. Estou me sentindo muito melhor desde que comecei a treinar e, antes de comer, penso se aquilo é bom ou ruim”, contou.

Agora, aos 20 anos, a atriz de “I Love Paraisópolis”, da Rede Globo, mostra que os cuidados continuam. Antes da novela, por exemplo, Bruna seguiu um cardápio sem glúten e lactose para eliminar 5 quilos. Em entrevista ao Ego, ela contou que incluiu novos hábitos na rotina e que também sonha em ser vegetariana. “Queria ter rotina melhor e a longo prazo. Mas, sabia que não ia acordar magra da noite para o dia. Por isso, atualmente sou mais moderada, como pouco e de três em três horas. Já tirei a proteína animal do menu três vezes na semana. Meu sonho seria um dia ser vegetaria. Quem sabe eu consigo. É um desejo”, revelou a atriz.

Se, assim como a Bruna, você também pensa na possibilidade de cortar o consumo de carne, nós temos a Dieta Flex, um cardápio que funciona como uma transição para quem quer virar vegetariana de vez. O menu é flexível: inclui proteína animal em dois dias da semana e, nos outros cinco, apenas itens de origem vegetal, o que permite que seu organismo se acostume aos poucos a ficar até mesmo sem frango e peixe. É um tipo de detox que facilita a perda dos quilinhos extras sem tanto esforço – em um mês, dá para você enxugar 4 quilos (ou mais).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s