Tudo sobre o detox

Depois de muitas polêmicas envolvendo o assunto, nós resolvemos destrinchar todos os tópicos: mitos e verdades, dietas, receitas e muito mais!

O cardápio detox poupa o corpo de mais substâncias nocivas: o objetivo é oferecer a ele a chance de se livrar das toxinas já estocadas. Inclua alimentos ricos em fitoquímicos bioativos (protegem o organismo dos radicais livres e de doenças degenerativas) e o método proporcionará outro benefício: “Ele acelera a faxina orgânica”, afirma a nutricionista Andrezza Botelho, de São Paulo. E mais: funciona como um empurrão para que as pessoas melhorem os hábitos alimentares. Só por isso o detox já vale muito, concorda?

Aqui, nós revelamos toda a verdade por trás do detox
Se você já fez uma dieta para se livrar do excesso de toxinas, provavelmente sentiu diferença no pique e até perdeu alguns quilinhos. Então por que a polêmica recente sobre a eficácia do método? A gente explica. Mas só para adiantar: continue apostando no seu suco verde:
 

Gostou da ideia? Escolha uma dieta que combina com a sua rotina e meta:

Quer eliminar os últimos 2 quilos para arrasar no modelo justinho? Dá tempo! O segredo é combinar chás e sucos desintoxicantes e diuréticos a um cardápio low-carb e livre de lactose, mas rico em nutrientes
 

O suco verde desintoxica e desinflama o organismo. Tem o poder de melhorar o pique e a digestão, além de deixar a pele mais bonita. Se combinar o suco com um cardápio equilibrado, você ainda emagrece!
 

Ela é uma grande aliada contra os quilinhos extras e não tem contraindicações. Selecionamos boas opções para desintoxicar e eliminar os quilinhos extras!
 

Se você exagerou na comilança daquele casamento top que você foi, é hora de correr atrás do prejuízo. Essa dieta, que alterna detox e funcional, faz uma limpeza no organismo (dá para enxugar até 4 kg!), mas garante energia e fome sob controle
 

Rica em alimentos com o poder de tirar as toxinas de cena (o limão é o principal deles!), essa dieta detox ajuda você a perder peso e ganhar energia. O truque, aqui, é incluir a água morna com suco de meio limão todas as manhã.
 

Detox já!

Selecionamos receitas incríveis para turbinar o seu processo de detox e, de quebra, fazer os quilinhos extras ir embora fácil, fácil.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s