Vida de modelo: um dia na rotina de Renata Kuerten

A top segue um estilo de vida saudável, treina como gente grande e faz boas escolhas à mesa. Quer saber como é a rotina dela? BOA FORMA passou 24 horas com a modelo e conta os detalhes aqui

Por Maria Lúcia Zanutto Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 23 jul 2015, 09h29

A modelo e apresentadora Renata Kuerten, 26 anos, é apaixonada por luta e adora experimentar comidinhas saudáveis, mas sem abrir mão de algumas delícias gourmet. O segredo? Comer em quantidade moderada e queimar as calorias! Fique de olho e acompanhe a rotina da nossa garota #atitudeboaforma!

09h: Café da manhã

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Bom diaaa… Meu café da manhã é assim todos os dias; às vezes eu faço suco verde e vou trocando as frutas por manga e morango. Hoje tem: ovo cozido, tapioca com geleia de frutas vermelhas, mamão com granola e mel e café com leite. Essa barrinha e a fruta são para comer no intervalo das refeições. Eu amo suco verde, mas hoje o dia ficou meio corrido!

09h30: Revisão do carro
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

E a correria começa logo cedo: hoje é dia de revisão do carro. Vou aproveitar para me mexer mais e colocar os pezinhos em movimento!

11h: Preparação para o desfile
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Chegando para o desfile da Martha Medeiros aqui na Vila Nova Conceição. Estou correndo porque jaja começa o desfile!

15h: Fotografando um editorial
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Saí correndo do desfile para fotografar um editorial, mas consegui almoçar rapidinho no camarim, ufa! O menu do dia foi: uma carne com salada. Ainda tenho uma maçã que sempre levo na bolsa e não deixo de lado minha garrafa de água, bebo pelo menos 3 litros por dia. Já me preparando pras fotos! 

18h: Treino do dia
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Já terminei as fotos e agora vou relaxar malhando! Sempre que consigo tempo vou malhar na academia. Faço aula de Muay Thai ou funcional fight que amo. Mas hoje estou fazendo minha série na academia de casa mesmo, o importante é se exercitar sempre! 

20h: Jantar levinho
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Depois de um dia corrido enfim é hora de jantar e de descansar. Vou me despedir com essas delícias: suco detox, salada caprese e um caldo verde para aquecer o frio! Adorei dividir um pouco do meu dia com vocês, obrigada pela companhia!! Muitos beijos.

Continua após a publicidade
Publicidade