Esta mulher emagreceu 72 kg fazendo exercícios em casa

Em dois anos, a americana Mallory Manning foi de 154 para 82 quilos

Por Redação Boa Forma
Atualizado em 21 out 2024, 19h19 - Publicado em 4 out 2016, 16h47
Reprodução Instagram/@mallory.leigh.manning
Reprodução Instagram/@mallory.leigh.manning (/)
Continua após publicidade

Foi um amigo personal trainer que alertou Mallory Manning que o excesso de peso estava perto de colocar a saúde dela em risco. Em 2014, quando recebeu o conselho, a americana pesava 154 quilos. “Eu estava tipo, ‘Não estou tão mal assim'”, contou Mallory à revista US Weekly. Mas a opinião do colega despertou nela a vontade de se mexer – literalmente.

Na mesma semana, a atendente de emergência do departamento de polícia de West Memphis, no Arkansas, começou a praticar exercícios em casa levantando pesinhos de 2 quilos e fazendo flexões e pranchas; à noite, ela caminhava pelas ruas do bairro. Mas não por achar que estava mais fresco ou porque isso a ajudaria a dormir melhor – era vergonha de encontrar os vizinhos mesmo.

Ela só conseguiu frequentar uma academia depois de cinco meses, quando já havia perdido 22 quilos. Hoje, dois anos depois, Mallory deixou pra trás 72 quilos. “As pessoas não me reconhecem. Até o meu próprio pai tem que checar duas vezes se sou eu mesma”, revelou à US Weekly.

Veja também: 4 estratégias que você pode aprender com mulher que emagreceu 36kg com corrida

A atual rotina de exercícios da atendente inclui malhar de segunda-feira a domingo, por uma hora e meia a cada dia. O seu grande companheiro Zac Britton, seu noivo, que também tem feito o ponteiro da balança cair – ele já perdeu 40 quilos!

No quesito dieta, Mallory trocou a pizza e a comida chinesa por seis porções diárias de alimentos saudáveis. Aliás, outra grande parceira da americana em sua missão são as redes sociais. Além dos treinos, ela costuma postar no Instagram tudo aquilo que coloca no prato. “Isso me faz mais responsável. Se eu posto, então eu cumpri. E sempre ajuda ter amigos que estão na mesma jornada que você”, comentou à publicação americana.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.