Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, mostra antes e depois de emagrecer 20 kg
A influenciadora digital revelou o uso de tirzepatida, substância do Mounjaro

A influenciadora digital Suzanna Freitas, 24, filha dos cantores Kelly Key e Latino, conseguiu eliminar mais de 20 kg e comentou sobre o processo nas redes sociais.
Ela contou que utilizou tirzepatida, substância do Mounjaro, mas que precisou os resultados também dependeram de outros cuidados além do uso do medicamento.
“Eu faço tirzepatida manipulada, o Mounjaro, né? Foi completamente diferente [do Ozempic]. Só que, quando eu postei o meu antes e depois, muita gente achou que esse processo todo foi só com o uso da caneta e não foi. O que estou fazendo agora é um processo de lapidação. Acho importante voltar e enfatizar isso para vocês: nada adianta você só usar a caneta“, alertou.
Suzanna revelou que adota uma dieta específica e que treina regularmente, sempre com acompanhamento profissional.
“Antes de tudo isso, os primeiros quilos, a maior parte do meu peso, uns 14 quilos, eu perdi ainda quando morava em Portugal e não usei nenhum tipo de caneta emagrecedora, remédio, nada. Nenhum tipo de manipulado. Só para vocês terem noção, foi só treino e dieta”, disse.
“Quando eu voltei para o Brasil, eu tive um reganho. Eu não tive um reganho total dos quilos perdidos, foi um reganho de, aproximadamente, cinco quilos. E aí, eu comecei um novo protocolo, o uso da tirzepatida e um tratamento em um todo. No contexto geral, de 2023 pra cá, foram mais de 20 quilos perdidos“, completou.
Confira o antes e depois

Saiba mais sobre a tirzepatida
O Mounjaro, cujo nome técnico é tirzepatida, é um medicamento concorrente do Ozempic, e é usado no controle de obesidade e diabetes tipo 2. O remédio foi aprovado pela ANVISA e já é comercializado em farmácias pelo Brasil.
Dentre seus efeitos, está a redução do apetite e aumento da saciedade.
“A tirzepatida age como um agonista dual dos receptores de GIP, um polipeptídeo inibidor gástrico, e GLP-1, peptídeo semelhante ao glucagon-1. Ela reduz o apetite ao retardar o esvaziamento gástrico e aumentar a saciedade, além de melhorar a resposta à insulina e aumentar o gasto energético”, explica a médica nutróloga Dra. Marcella Garcez, diretora e professora da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas dicas e matérias incríveis de Boa Forma direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.