Este pedido de casamento na academia vai encher seu dia de amor

Para propor ao amado, Nico organizou um flash mob ao som de Beyoncé

Por Luiza Monteiro Atualizado em 13 fev 2017, 14h37 - Publicado em 21 dez 2016, 16h05

No dia 26 de novembro de 2016, Mike e Nico se conheceram na academia Fitness First, em Sydney, na Austrália. Levou um tempo até que decidissem sair, mas quando finalmente conseguiram marcar o primeiro encontro, já dava para ver que havia uma forte ligação entre eles. “Com ele o sentimento é incrível, o brilho nunca se apagou; só se tornou mais forte e continua a crescer a cada dia”, descreveu Nico em um texto publicado no site How He Asked.

Um ano após estarem namorando, Nico decidiu que queria pedir Mike em casamento. “Minha primeira ideia era viajarmos para a Itália, de onde eu sou, num lugar muito romântico. Mas eu não podia pagar, então, a minha segunda ideia era organizar um flash mob com dança”, revelou.

Leia mais: 10 aulas de dança para mexer o corpo e queimar calorias

A intenção era gritar aos quatro cantos do mundo o amor que sente pelo companheiro. “Foi também uma forma de mandar a mensagem de que ‘amor é amor’, não importa a sua sexualidade. Por isso escolhi duas músicas da Beyoncé, Love On Top e End Of Time”, contou Nico. Segundo ele, essa também foi uma maneira de eternizar o momento e dividi-lo com os futuros filhos do casal.

Os ensaios, feitos junto a uma equipe de dançarinos, levaram dois meses. O resultado não poderia ter sido outro – incrível!

Veja com seus próprios olhos:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade