Mulher faz homenagem à mãe falecida durante Meia Maratona de Edmonton

Para Rebecca Chelmick, a prova – um grande dia para todos os corredores - teve um significado ainda mais importante. Entenda a história emocionante!

Sabe aquelas histórias em que o esporte ajuda a realizar sonhos? Essa é umas delas. Durante a Meia Maratona de Edmonton, realizada no Canadá, Rebecca Chelmick aproveitou para concluir um antigo sonho que sua falecida mãe não conseguiu alcançar em vida – completar uma prova de corrida. Há três anos, Rebecca começou a praticar o esporte e completou sua primeira meia maratona com o apoio de sua mãe Linda Benham, que a esperava na linha de chegada.

Na época, Linda estava há seis meses na lista de espera para um transplante de fígado. Antes de morrer, ela expressou o desejo completar uma corrida como sua filha – mesmo se fosse apenas 1 ou 5 quilômetros. Infelizmente, ela não conseguiu atingir seu objetivo. Por isso, Rebecca decidiu cruzar a linha de chegada carregando as cinzas de sua mãe, que foram entregues por filho no último quilômetro. Ao compartilhar sua história, Rebecca deseja inspirar outros a se registrarem como doadores de órgãos para ajudar pessoas como a sua mãe.

 

Confira o momento final da prova:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s