Fergie: Belly Dance Yoga e suco verde para manter a forma

Descubra como a cantora consegue administrar a maternidade, o trabalho, a vida social e ainda manter o corpo em ótima forma

Aos 39 anos, Fergie é pura disposição! A cantora, atriz e mãe de primeira viagem está em ótima forma, voltando a trabalhar aos poucos e acaba de fotografar a campanha dos seus dois perfumes Outspoken e Outspoken Intense, da Avon. Como ela consegue? Em entrevista exclusiva para a BOA FORMA, a cantora contou, com muita simpatia e descontração, o que está fazendo para retomar o antigo shape e como administra o tempo entre família, amigos e trabalho. 

 
Apenas 5 meses depois de seu filho nascer você já estava em ótima forma. Qual foi sua rotina de dieta e exercício depois do parto? 
Primeiramente, obrigada pelo elogio (risos). Estou tomando muitos sucos diferentes e comendo de forma mais saudável. Assim que eu acordo, já preparo o meu suco verde, que é uma mistura de couve, espinafre, alface romana, pera, maçã e banana. E tomo em jejum. Para me ajudar com as refeições, tenho um serviço de delivery. Eles entregam os vegetais fresquinhos e vários pratos orgânicos prontos. O que eu estou tentando fazer é comer de uma forma mais leve do que estava acostumada. Sobre os exercícios, costumo variar o treino. Pratico a Belly Dance Yoga – modalidade que mistura movimentos da dança do ventre com ioga -, estou voltando a dançar e também faço um mix de caminhada, elíptico e bicicleta. 
 
Com o plano de exercícios e dieta, você já atingiu a sua meta? Está feliz com o resultado? 
Estou feliz com o resultado até agora. Ser mãe foi uma experiência maravilhosa. Me sinto abençoada por ter um filho pequeno, ainda ter energia para malhar e estar voltando à antiga forma rápido. 
 
Ter um bebê pequeno em casa exige muitos cuidados e atenção. Mas não podemos nos esquecer de cuidar da nossa beleza também, não é verdade? Você tem algum truque para as mulheres, que assim como você, acabaram de se tornar mães? 
Hidratação é fundamental para a pele e para o organismo – por isso, procuro beber bastante água. Também acho que toda mulher lida bem com multitarefas. Eu, por exemplo, gosto de treinar perto do meu filho e ele adora ver o meu treino de bike. Axl fica hipnotizado com o movimento das minhas pernas e isso faz com que ele fique mexendo as perninhas dele também. Essa é uma forma de brincar com o meu filho enquanto me exercito. 
 
Com a sua nova rotina de mãe, como você faz para administrar o tempo e se dividir entre trabalho, família e amigos? 
Ainda estou descobrindo como administrar o meu tempo. O meu objetivo é achar a melhor maneira de encaixar as atividades na agenda e fazer tudo funcionar bem. 
 
O que não pode faltar no nécessaire da Fergie? 
Eu gosto de ter sempre um perfume na bolsa para me refrescar ao longo do dia. Para ser prática, carrego sempre uma versão mini da minha fragrância favorita. Acredito que cada perfume é diferente e único. O cheiro precisa dizer algo sobre a sua personalidade. É como escolher um par de sapatos, você não elege somente pela cor, eles precisam combinar com você. Acho que os perfumes são uma forma de expressão e, acima de tudo, da sua identidade.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s