Juliana Paes e Deborah Secco dançam “Sorry”, de Justin Bieber

Até as famosas gostam de malhar com as migas! Assim, elas se divertem, queimam calorias extras e deixam as curvas definidas. Veja como foi a aula das atrizes

Quem dança seus quilinhos… espanta! E você ainda manda embora qualquer baixo astral. E foi nesse ritmo que as atrizes Deborah Secco e Juliana Paes embalaram o treino nesta última terça-feira, 03, com uma aula animadíssima do professor Justin Neto. No vídeo, compartilhado pelo profissional no Instagram, as celebs requebraram ao som da música “Sorry”, do cantor Justin Bieber. Veja a coreografia completa:

 

 

Os movimentos proporcionam benefícios incríveis para o corpo: você relaxa, perde os quilinhos extras, desenvolve a sua coordenação motora e, de quebra, deixa os músculos definidos. Nunca experimentou uma aula? Escolha a modalidade que mais combina com você e faça o teste:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s