Bella Falconi conta como retomou a motivação para malhar depois da gravidez

Aqui, a musa fitness explica como conseguiu voltar para a academia, mesmo com um bebê pequeno em casa

Por Maria Lúcia Zanutto Atualizado em 28 out 2016, 07h12 - Publicado em 28 jan 2016, 17h09

Acredite: assim como você, Bella Falconi também sofreu para voltar aos treinos depois do parto. O motivo? Após 6 semanas intensas (período de licença maternidade), a musa fitness teve que deixar sua filha Vicky em casa e,  como ela mesmo diz, se arrastar para a academia. Em entrevista exclusiva para a BOA FORMA, Bella revela como conseguiu retomar a sua motivação e voltar com tudo.

“Foi muito difícil. Mas, a vida precisa continuar. No primeiro dia em que deixei minha filha em casa, chorei muito e me senti culpada. E com a parte física também foi complicado. Achei que ia voltar rápido à minha forma antiga, mas não foi bem assim. Fiquei quase 1 ano sem muito esforço. Quando fui liberada para fazer exercício, achei que conseguiria fazer 200 barras e não fiz nem meia. Confesso que rolou uma forte desmotivação. Por isso, a minha dica para quem está nessa situação é: renovar o seu foco diariamente. Lembre-se de quais são os motivos (ou razões) que te levam para a academia – ou qualquer outro lugar. Assim, fica mais fácil driblar as barreiras que a vida impõe”, ensina.

Uma mamãe fitness e cheia de #atitudebaoforma, não? Quer descobrir outras maneiras de superar os desafios? A gente te ajuda:

Publicidade