Kate Hudson revela o segredo para um treino matador

A atriz, que começou a fazer pilates quando tinha 19 anos, compartilhou o combo (poderoso!) de exercícios e aplicativos que ela utiliza para manter a ótima forma

Por Redação Boa Forma
Atualizado em 21 out 2024, 19h26 - Publicado em 23 Maio 2016, 14h35
Divulgação
Divulgação (/)
Continua após publicidade

“Quando eu faço exercício, preciso me conectar comigo e ver como estou me sentido no momento, porque o meu humor está em constante mudança. Algumas pessoas precisam seguir um plano específico, eu não gosto de planejar nada”, contou Kate Hudson em entrevista à revista Shape.  A atriz de 37 anos de idade, que recentemente lançou o livro “Pretty Happy: Healthy Ways to Love Your Body” (ainda sem tradução para o português), ainda revelou que a sua motivação para praticar esporte é se sentir feliz com a modalidade.

Descobrir o que realmente funcionava  – fisicamente e emocionalmente – foi essencial para que Kate conseguisse manter o corpo em movimento e as curvas no lugar. “Eu tinha 19 anos quando descobri o Pilates, e pratico a modalidade até hoje. É um treino que realmente trabalha o meu corpo todo. Ele melhora a postura e o alongamento e também fortalece o core. Isso faz eu me sentir forte. Além disso, a modalidade é sempre desafiadora. Então, não tem monotonia. Eu também adoro TRX porque você usa seu peso corporal para realizar os exercícios. Mas, para mim, Pilates é o melhor”.

Outra curiosidade, ela adora malhar ao ar livre. “Eu sou uma pessoa da natureza. Se estou em Amsterdam, por exemplo, eu pego uma bicicleta e ando por todos os lugares. Amo essa liberdade. Em Nova Iorque, eu gosto de ir a pé para as reuniões. Não há nada melhor do que andar e ouvir boa música”, disse.

Quando a atriz não consegue treinar na academia, ela recorre aos famosos aplicativos para manter rotina de exercícios em dia. “Existem vários apps legais para você treinar. Isso me mantem sempre animada. Se estou com jet lag, faço séries de 5 a 15 minutos para conseguir relaxar. Isso é ótimo para mim”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.