Mulher compartilha monitoramento cardíaco pós-sexo e causa polêmica na internet

Jess ficou curiosa para saber como o corpo dela reagia durante o ato sexual. Com a ajuda de uma pulseira de monitoramento, ela não só conseguiu matar a sua curiosidade como também compartilhou o resultado em uma rede social. Você teria coragem de fazer o mesmo?

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 28 out 2016, 19h16 - Publicado em 14 ago 2015, 14h23

Uma usuária do Reddit – comunidade de fóruns popular nos Estados Unidos, que se identificou apenas como Jess, compartilhou na rede social o seu monitoramento cardíaco durante uma relação sexual. Com a ajuda de um Fitbit, pulseira que acompanha o ritmo de suas atividades e qualidade do sono, ela conseguiu resultados curiosos e resolveu postar online. Logo, a garota foi bombardeada com uma série de comentários e questionamentos.

Em entrevista ao The Huffington Post, ela afirmou que a gravação de seu ritmo cardíaco durante o sexo não foi algo especificamente planejado, e que ela fez isso apenas por curiosidade. “Eu tenho o hábito de ficar de olho na minha Fitbit e monitorar tudo para saber como meu corpo reage a diferentes estímulos”, disse.

Veja, abaixo, qual foi o resultado dessa experiência:

Reprodução
Reprodução

O gráfico mostra a frequência cardíaca durante 8 minutos e 59 segundos, a partir do momento em que seu parceiro coloca a camisinha, até a hora em que ela ficou ofegante depois do orgasmo. Na rede social, Jess esclareceu ainda que os 20 minutos de preliminares não foram registrados.

O burburinho foi inevitável. Logo após o post, ela enfrentou comentários grosseiros como chamá-la de “vagabunda” por compartilhar, com estranhos, detalhes da sua vida sexual, enquanto outros insultaram o desempenho de seu parceiro. 

Jess afirmou também que o gráfico não foi concebido para ela poder se vangloriar, mas como uns reflexos de como as mulheres estão se relacionando. “Eu acho que isso, de certa forma, foi chocante”, acrescentou. “Sexo normal é chocante.” Você teria coragem de fazer o mesmo?

Continua após a publicidade
Publicidade