Quer saber qual é o segredo de Madonna para manter a forma aos 57 anos?

O personal trainer da rainha da música pop abriu o jogo sobre como ela mantém o shape em dia. Descubra o que não pode faltar no pacote fitness da cantora!

Por Redação Boa Forma Atualizado em 28 out 2016, 12h09 - Publicado em 24 mar 2016, 13h41

Fato: o corpo de Madonna continua sendo (muito) comentado pelas mulheres. Para manter cada curva em seu lugar, a rainha do pop investe em esportes como a ioga, circuito funcional, treino intervalado, artes marciais, boxe, alongamento e dança. Em entrevista ao jornal Daily Mail Austrália, o perosnal trainer Craig Smith, que trabalhou com a cantora por dois anos, revelou o que não pode faltar na rotina de treino da estrela.

Atualmente, a cantora se exercita seis dias por semana durante, pelo menos, 30 minutos. “Eu gostava de passar exercícios diferentes todos os dias. Ela aposta em uma combinação de treinamento em circuito, treino intervalado e de resistência. A dança é, obviamente, uma grande parte da malhação”, revelou. Madonna também usa pesos leves (algo em torno de 1kg a 2kg) para realizar os esportes.

De acordo com Smith, um treino típico da cantora inclui um aquecimento com dança. Assim, ela consegue acelerar os batimentos cardíacos. Em seguida, Madonna foca nos membros superiores com 20 flexões e 80 segundos de prancha para fortalecer o core. Depois, o treino concentra-se em pernas e coxas com algum exercício isométrico, alongamento ou meditação. Uma celeb super #atitudeboaforma, não?

Publicidade