Rio 2016: conheça o casal mais vitorioso dessa Olimpíada

Os atletas Laura Trott e Jason Kenny se conheceram na Olimpíada de Londres, em 2012, e representam a Grã-Bretanha no Ciclismo de Pista Olímpico. Na edição do Rio, o casal está colecionando medalhas

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 22 out 2016, 16h22 - Publicado em 17 ago 2016, 15h24

Um casal, 10 medalhas olímpicas de ouro. Os ciclistas de pista Laura Trott e Jason Kenny deram uma boa ajuda para a Grã-Bretanha estar entre os 3 primeiros colocados no ranking de medalha. Laura conquistou duas vezes o primeiro lugar, com uma perfomance incrível na rodada final da prova omnium (a mais completa de ciclismo, com 6 etapas), e seu noivo Jason ganhou três. Juntos, eles têm 10 medalhas de ouro, cinco delas só nos Jogos do Rio. Se o casal fosse um país, eles estariam na 13ª posição do ranking geral, acima do Brasil.

Veja também: Atletas britânicas revelam o que comem no café da manhã

Com 24 anos, Laura manteve o seu título de tri-campeã olímpica e Kenny, de 28 anos, agora faz parte do conjunto de atletas olímpicos britânicos mais bem sucedidos de todos os tempos, uma posição compartilhada com Sir Chris Hoy. Quantas medalhas será que eles vão acumular se participarem da Olimpíada de Tóquio?

Publicidade