Mulher morre em academia depois de série de exercícios
Aluna sofreu mal súbito após terminar exercícios de perna e não resistiu aos primeiros socorros

Uma mulher morreu na academia na última segunda-feira (17) após sofrer um mal súbito em Santo Estevão, cidade que fica a cerca de 156 km de Salvador. Francineide Pereira Soares, de 43 anos, estava usando a cadeira extensora quando se queixou de uma forte dor de cabeça e começou a passar mal. Entenda o caso!
Mulher morre em academia após exercício
De acordo com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, Francineide encerrou sua série de pernas na cadeira extensora e, em seguida, se encostou e desmaiou. Nesse momento, alunos e um instrutor da academia se aproximam para ajudar.
A mulher chegou a receber os primeiros socorros ainda no estabelecimento e ser levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade.
Em nota divulgada pela Polícia Civil (PC), foi informado que uma ocorrência de morte a esclarecer, sem indício de crime, foi registrada na Delegacia Territorial de Santo Estevão. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão esclarecer a causa do óbito.
Nas redes sociais, a Academia Sants Fit, estabelecimento em que aconteceu o ocorrido, lamentou a morte da aluna e suspendeu as atividades por um dia, em respeito à vítima.