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Tudo sobre Dietas com shakes

oneinchpunch/ThinkStock/GettyImages
Dieta

Por que apostar no whey protein mesmo quando você não treina

Por Daniel Navas (colaborador) Atualizado em 27 out 2016, 19h43 - Publicado em 11 set 2016, 13h00
Ainda não conhece bem os efeitos do suplemento no seu corpo? Descubra por que você deve tomá-lo após treinar
Ozimician/ThinkStock/Getty Images
Dieta

Whey protein: concentrado, isolado ou hidrolisado. Entenda as diferenças!

Por Daniel Navas (colaborador) Atualizado em 27 out 2016, 18h58 - Publicado em 10 set 2016, 13h00
Ainda não consegue distinguir os diferentes tipos do suplemento? Confira o que tem cada versão
divulgação

Uma sopa pode substituir uma refeição?

Por Estúdio ABC Atualizado em 3 nov 2016, 11h41 - Publicado em 18 nov 2015, 14h30
Conheça a nova opção salgada para substituir refeições que ajuda a perder ou manter o peso de um modo saudável
Proteína com especiarias
Dieta

Varie o whey protein para acelerar a dieta

Por Eliane Contreras Atualizado em 22 out 2016, 19h17 - Publicado em 27 set 2015, 07h00
O suplemento já virou queridinho de quem busca um corpo sequinho e durinho. Mas fica um alerta: para funcionar, tem que variar o tipo de proteína
Reportagem: Eliane Contreras – Edição: MdeMulher
Dieta

Troque seu jantar por um frapê e perca 2 quilos em 1 semana

Por Eliane Contreras Atualizado em 28 out 2016, 04h44 - Publicado em 17 jun 2014, 22h00
Naturais, os frapês vão te ajudar a perder peso sem abrir mão do sabor.
Reportagem: Shâmia Salem – Edição: MdeMulher
Dieta

Shakes colocam seu corpo em equilíbrio

Por Redação M de Mulher Atualizado em 22 out 2016, 15h58 - Publicado em 17 jun 2014, 22h00
Batendo os ingredientes certos no liquidificador você pode fazer shakes para ganhar energia, eliminar líquidos ou até equilibrar os hormônios. Escolha o efeito que você precisa e prepare o seu!
Reportagem: Thaís Cavalheiro – Edição: MdeMulher
Dieta

Shakes mágicos dissolvem barriga, pneuzinhos e culotes

Por Redação M de Mulher Atualizado em 22 out 2016, 15h58 - Publicado em 16 jun 2014, 22h00
Um cardápio com shakes poderosos que apostam em ervas poderosas.
DENIO RIGACCI/Thinkstock/Getty Images
Dieta

Dieta dos shakes: perca 5 quilos em 1 mês

Por Simone Ota (colaboradora) Atualizado em 28 out 2016, 01h45 - Publicado em 12 jun 2014, 22h00
Alimentos ricos em fibras, água e potássio entram no cardápio para os quilos a mais na balança saírem de cena - quer dizer, do seu corpo!
Reportagem: Eliane Contreras – Edição: MdeMulher
Dieta

Dieta do shake pronto dá aquela força para eliminar os excessos

Por Eliane Contreras Atualizado em 28 out 2016, 02h32 - Publicado em 10 jun 2014, 22h00
Shake no jantar, barrinha no lanche e bom senso nas outras refeições para somar mil calorias no dia. Assim, você reduz 4 quilos em 15 dias.
Reportagem: Eliane Contreras – Edição: MdeMulher
Dieta

Troque o almoço por shake e perca 2 kg em 10 dias

Por Eliane Contreras Atualizado em 22 out 2016, 15h54 - Publicado em 8 jun 2014, 22h00
Ricos em fibras e proteína e econômicos em carboidrato, eles saciam com poucas calorias e oferecem uma boa dose de vitaminas e minerais.
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