10 produtos que recuperam o cabelo

Produtos que devolvem o brilho e a maciez dos fios são grandes amigos das mulheres. Confira uma seleção para você usar em casa

Investiu em um tratamento de ponta? Prolongue o resultado usando uma máscara poderosa em casa. Sem tempo nem dinheiro para hidratar no salão? Faça você mesma o seu spa de cabelo. Aqui, 10 opções de linhas profissionais que recuperam força, brilho e maciez dos fios:

10 produtos que recuperam o cabelo
Foto: Jaime Alves
 
1. Máscara Mythic Oil, L’Oréal Professionnel
A base de óleo de argan e de semente de algodão, tem como benefícios disciplina, brilho e reparação do cabelo.
 
2. Moi Moi Hair Masque, L’Anza
Formulada com extratos botânicos da Polinésia, como a castanha de tamanu e a do kukui havaiano (ativos que hidratam), além de aminoácidos (reconstrução), óleo de semente de macadâmia (com poder antioxidante), e ácido hialurônico (para combater o envelhecimento do cabelo).
 
3. Keratin Intensive Treatment, Paul Mitchell
O extrato natural de awapuhi, uma planta havaiana, tem poder altamente hidratante. Além dele, a máscara conta com queratina para reconstruir fios com química.
 
4. Sublime Oil Máscara, Matrix
O destaque desse produto é óleo da flor de moringa, com ação antioxidante e hidratante. Deixa os fios sedosos e com brilho intenso. Pode ser usado no cabelo úmido ou seco, como finalizador.
 
5. Revitaluxe, Joico
Aloe vera, óleo de jojoba, peptídeos e aminoácidos estão na composição para combater o ressecamento. 
10 produtos que recuperam o cabelo
Foto: Jaime Alves
6. Protein Spray, Keune
Spray que combate a porosidade e previne pontas duplas. Contém bisabolol, que tem propriedade anti-inflamatória, extrato de chá verde, com ação antioxidante, e proteínas do milho, do trigo e da soja, que fortalecem a estrutura dos fios.
 
7. Grand Cru Elixir Ultime Moringa Imortal, Kérastase
Óleo enriquecido com extrato de moringa, planta que concentra os melhores nutrientes nas mais adversas condições climáticas. Ajuda a reconstruir o fio e protege contra desgastes de coloração ou fontes de calor. O óleo pode ser misturado a uma máscara para potencializar o resultado dela.
 
8. Máscara de Tratamento BC Oil Miracle, Schwarzkopf Professional
O óleo de argan é o ativo principal dessa máscara reparadora com textura fácil de aplicar.
 
9. Máscara Butter Silk Smooth Lock, Redken
Duas tecnologias garantem cabelo forte e macio para quem não abre mão do secador ou da chapinha. Consegue distribuir os ativos na parte mais danificada do fio.
 
10. Umectah Mask, Mediterrani
A ação em conjunto do cálcio, do ácido pantotênico e dos aminoácidos da queratina promove a reposição dos nutrientes mais importantes para recuperar a fibra capilar. O resultado é cabelo mais forte, macio, fácil de pentear e com bastante brilho.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s