2 makes que são tendências

Quer aprender duas maquiagens bem naturais, fáceis de fazer e que são a cara de BOA FORMA? O beauty artist Daniel Hernandez ensina como copiar as novidades e arrasar

O ELLE Fashion Preview, evento realizado pela Revista Elle Brasil, antecipou as tendências de moda e também de cabelo e maquiagem para o Inverno 2016. Conversamos com o beauty artist Daniel Hernandez, responsável pela beleza dos desfiles, que revelou o passo a passo dos makes usados pela Água de Coco e Ellus. Siga as dicas do expert:

Visual Rocker

O desfile da Ellus pediu uma maquiagem mais ousadas, com borrados propositais nos olhos – ninguém vai errar o traço no traço deste look!

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

1. Pele natural
“Aplique uma base líquida, o seu corretivo de preferência e um pó para “selar” o corretivo. Espalhe pelo rosto todo e no pescoço.” 

2. Olhar assimétrico
“Contorne o olho com um lápis preto. Dê uma esfumada no lápis, em cima e em baixo, para imitar o visual de uma máscara de cílios borrada. Para finalizar, abuse da máscara e reforce o “borradinho” na parte inferior dos olhos, ensina”.

3. Cabelo beach waves
“Os fios ganharam um efeito com textura de praia nas pontas e com uma risca de lado”, ensina.

Visual quente

A maquiagem do desfile da Água de Coco foi criada de acordo com as cores que serão tendências na temporada. Por isso, Daniel revela que adotou os tons queimados, inspirados na savana, o tema trabalhado no desfile da marca.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

1. Pele lisinha
“No rosto, use uma base líquida, o seu corretivo do coração e pó para finalizar. Espalhe pelo rosto todo e até no pescoço.”

2. Olhar radiante
“Use sombra alaranjada nas pálpebras superiores – que vai da base dos cílios até a sobrancelha. Na parte inferior dos olhos, coloque um pouco mais de sombra laranja. Na pálpebra móvel, passe um gliter laranja bem suave. Finalize com máscara de cílios, superior e inferior. Não se esqueça de colocar cílios postiços”, afirma.

3. Bochechas coradas
 “Aplique um blush coral, para dar um brilho dourado ao rosto. Usei o Orgasm, da Nars”, revela.

4. Lábios frescos
 “Aposte em um batom nude, com uma tonalidade mais fria – quase um lilás”, afirma.

5. Cabelo em alta
“O rabo de cavalo bem puxado nunca sai de moda e cai bem em qualquer visual”, comenta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s