3 dicas de maquiagem para você se transformar em minutos

O maquiador Luis Casco, que comanda o programa Project Runway e assina looks em Hollywood, visitou a editora de beleza de BOA FORMA para mostrar novidades

Por Gislene Pereira Atualizado em 17 fev 2020, 15h02 - Publicado em 21 out 2017, 06h00

Não é sempre que passo o dia na redação toda trabalhada no make pelas mãos de um ícone internacional. O maquiador Luis Casco, famoso por comandar o programa americano Project Runway e assinar looks em Hollywood, visitou a BOA FORMA para mostrar novidades da Mary Kay e me deixar incrível em minutos. As dicas dele:

1. Glow imediato

Passe um pouco de iluminador cremoso no dorso da mão, misture com CC cream (ou BB cream) e aplique nas áreas do rosto que quer destacar com um brilho discreto (como alto das maçãs, ossinho do nariz, queixo…).

Leia mais: Saiba como criar um batom escuro que seja a sua cara

2. Batom personalizado

Aprendi um novo jeito de fazer o ombré lips (que achei bem mais discreto): cor escura no centro dos lábios e outra menos intensa no contorno. A transição fica quase imperceptível!

3. Maquiar a orelha

Está aí algo que eu nunca tinha feito! “Quando usar um rabo de cavalo, não se esqueça de aplicar base também nessa área para não ficar com tons diferentes”, alerta o expert.

Tem alguma dúvida sobre beauté? Escreva para belezaboaforma@abril.com.br que nossa editora Gislene Pereira resolve!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

Continua após a publicidade

Publicidade