3 passos para um corpo mais bonito e dourado para cair na folia

A temporada de festas está aí e, na hora de encarar o short ou a saia, bate aquele pânico. Sossegue: ainda é tempo de deixar sua pele mais bonita e até disfarçar os defeitinhos! Nós ensinamos como

Corra, garota, corra! Abra espaço na bancada do banheiro para um novo arsenal de beleza que ainda dá tempo de conquistar um corpo macio e bronzeado para o Carnaval. Se colocar em prática essas táticas simples e certeiras, vai ser muito fácil. 


Penugem dourada 

Aquele aspecto acolchoado que a celulite deixa na pele pode ser disfarçado. Experimente descolorir os pelinhos do bumbum e das coxas. Claros, eles têm um efeito fantástico de cobrir a textura irregular da celulite. Para facilitar a descoloração, procure nas farmácias os kits prontos que já trazem as quantidades exatas de pó e água oxigenada.


Pele morena 

Se penugem loira já faz um belo efeito, imagine-a sobre a pele bronzeada. Não deu tempo de pegar uma cor? Relaxe: bastam três ou quatro aplicações de autobronzeador. Para garantir um bom resultado, passe pequenas quantidades de produto de cada vez e retoque o corpo todo no final da operação; use uma esponja macia ou uma luva de pano para uma aplicação uniforme e lave bem as mãos evitando manchas na palma.


Suave ao toque 

Para amaciar o corpo, nada melhor do que esfoliar a pele uma vez por semana. Você pode optar por esfoliantes prontos ou por esta receita caseira. Misture uma colher de sopa de mel, meia xícara de chá de iogurte natural e meia xícara de chá de açúcar refinado. Aplique no bumbum seco com movimentos circulares suaves. A seguir, lave o local e passe um hidratante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s