3 penteados que são tendência

Inspirações com o que há de mais hot nos cabelos de passarela. E o melhor: você consegue copiar tudo em casa


1. Ondulado com flores

Visual perfeito para aqueles dias em que o secador e a chapinha fcam de lado. “Para quem já tem cachos, basta lavar, aplicar leave-in, amassando o cabelo, e deixar secar naturalmente. As donas de fios mais lisos devem usar um babyliss”, recomenda Rodrigo. Ganhe volume extra ao aplicar um spray ou uma musse com esse fm no início do processo e pentear as mechas com uma escova no fnal dele. A for na lateral dá o toque romântico. “Existem versões do acessório em presilhas, que são mais fáceis de prender.”

JP Yim / Stringer / Getty Images JP Yim / Stringer / Getty Images

JP Yim / Stringer / Getty Images (/)

 


2. Escova sem esforço

O efeito liso chapado fcou para trás e abriu espaço à escova ondulada. “Seque 90% se seu cabelo for liso, 70% se for ondulado e quase nada se ele for afro.” Divida a cabeça em quatro partes (uma de orelha a orelha e três atrás) e seque mechas de dois dedos de largura. Quanto mais você girar a escova durante o processo, mais movimento vai conseguir.

JP Yim / Stringer / Getty Images JP Yim / Stringer / Getty Images

JP Yim / Stringer / Getty Images (/)

 

3. Rabo com trança
 

A união dos dois clássicos dá supercerto. “Cria um ar sexy ao deixar a nuca à mostra”, diz o hairstylist Rodrigo Cintra, do salão Studio W, em São Paulo. Faça uma risca lateral e separe três mechas frontais a partir da divisão. Para mais frmeza e menos frizz, aplique um pouco de pomada mate no cabelo a ser trançado (que deve passar pela testa, pela lateral da cabeça e terminar no rabo de cavalo, preso com um elástico). “O look pode ser usado tanto em festas descoladas quanto nas mais formais.” Deixe alguns fos soltos para um ar bagunçado.

Frazer Harrison/Staff/Getty Images Frazer Harrison/Staff/Getty Images

Frazer Harrison/Staff/Getty Images (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s