4 destinos incríveis para conhecer e ficar mais bonita

Nada melhor do que passear e, de quebra, aproveitar os benefícios naturais para a beleza, né? Conheça os tratamentos aquáticos e naturalíssimos para experimentar

Por Redação Boa Forma Atualizado em 27 out 2016, 20h30 - Publicado em 26 fev 2016, 15h53

Que tal aproveitar a sua viagem de férias para ficar mais bonita? Você pode aproveitar os benefícios das chamadas águas termalis – com propriedades medicinais – para cuidar do corpo. Confira os destinos e inspire-se!

1. Lagoa Azul, Islândia
Considerada como uma das melhores termas do mundo, a famosa Lagoa Azul é um dos principais pontos turísticos da Islândia. Desde 1976, os visitantes experimentam os benefícios das águas quentinhas e da lama rica em minerais que ajuda, entre outras coisas, a tratar doenças como psoríase.

2. Mar Morto, Israel
As águas salgadas e ricas em minerais do Mar Morto são conhecidas por nutrir a pele, aliviar os sintomas de reumatismos, ativar o sistema circulatório e relaxar os nervos. Além de conhecer um lugar paradisíaco, você ainda vai conquistar uma pele macia e saudável.

3. Banhos termais de Széchenyi, Budapeste, Hungria
Budapeste é conhecida como a cidade dos banhos (e conta com diversas casas especializadas – públicas e privadas!).  Os banhos termais realizados em Szechenyi são os mais famosos da Europa. Lá, os visitantes podem relaxar em águas ricas em ácido metabólico, cálcio, magnésio, sulfato e outras substâncias que ajudam a tratar reumatismos e outras doenças ortopédicas.

4. Warm Mineral Springs, North Port, Florida
Se você estava em busca da fonte da juventude, temos uma boa notícia: ela pode ser encontrada no norte da Flórida (EUA), nas termas de Warm Mineral Springs da cidade de North Port. Só na grande lagoa já foram encontrados 51 tipos de minerais concentrados que oferecem benefícios como rejuvenescimento da pele e do corpo, diminuição de dores relacionadas com artrite e também doenças gastrointestinais. 

Continua após a publicidade
Publicidade