4 táticas para eliminar a gordura localizada

Dê adeus ao pneuzinho que pula do jeans (de uma vez por todas)!

A essa altura da vida, você já aprendeu que não existe nenhum creme milagroso capaz de sumir com o pneuzinho que pula do jeans. O pior: conforme os anos passam, a perda de consistência e de tônus corporais torna a gordura localizada mais visível. Por isso, é importante saber que “os tratamentos de beleza são bons coadjuvantes, mas precisam ser aliados a uma boa alimentação (e hidratação) e a uma rotina de exercícios”, diz Carolina Marson.

Esfoliante

Durante o banho, massageie o esfoliante em todo o corpo, principalmente nas áreas em que a gordurinha localizada está incomodando mais. Só o esfrega-esfrega não derrete as saliências, mas remove as células mortas e torna a pele mais receptiva aos ativos dos produtos.

Anticelulite

Celulite e gordura localizada andam praticamente juntas. Para amenizar os furinhos, procure fórmulas com cafeína, retinoides, centelha asiática, castanha-da-índia, L-carnitina, extrato de chá-verde, alfa-hidroxiácidos e xantinas, compostos que promovem a quebra da gordura e estimulam a microcirculação e a produção de colágeno.

Firmador

Como a falta de firmeza da pele evidencia os pontos com gordura acumulada, é preciso garantir a melhora da aparência dela com produtos que trabalhem em três frentes importantes: a hidratação, a elasticidade e o tônus.

Nutracêuticos

Aliados a uma alimentação saudável, dão aquela ajudinha para afinar a cintura. Como as opções no mercado usam ativos patenteados, melhor investir em produtos feitos por marcas de grandes laboratórios.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s