5 segredos de Juliana Alves para cuidar dos cachos

Quer um cabelo tão lindo quanto o da atriz? Aqui, nós revelamos os truques para conquistar o ondulado desejo

Juliana Alves é da turma que assumiu os cachos. E para conquistar esse crespo bonito e saudável, ela segue uma rotina de cuidados, que inclui hidratação, combo de óleos e leave-in. Durante um evento em São Paulo, a atriz revelou o que ela faz para que os fios fiquem definidos e com o volume controlado, mas sem perder o balanço nem o toque macio. Vem descobrir os truques de beleza da Ju:

1. Hidratação é tudo!
“O cacho bonito depende da hidratação. E, para conseguir o resultado desejado, aposto nos produtos certos e sigo uma rotina de cuidados diários”, explica.

2. Nada de ir pra cama com o cabelo molhado
“Como tenho um cabelo muito cheio e demora muito para secar. Então, eu sempre tomo cuidado para não dormir com ele molhado. Se eu lavo no meio do dia, por exemplo, provavelmente teria que usar um difusor à noite para secar completamente. E antes de dormir, fico de olho se não está úmido ainda”, revela.

3. Os produtos certos
“Uso xampu e condicionador específico para a hidratação e intensificador de cachos. Eles são fundamentais para deixar o cabelo sempre definido e hidratado”, explica.

4. O leave-in na rotina de cuidados
No meu caso, o creme leave-in, com textura mais fina, é ótimo porque ajuda a hidratar os fios e não deixa o cacho com aquele aspecto pesado.

5. Óleos para conquistar uma hidratação natural
É muito importante que esse leave-in seja à base de óleos. Porque eles vão ajudar na reconstituição e oferecer uma hidratação mais natural. Afinal, chapinha, escova e secador acabam danificando os fios. Se o cabelo estiver molhado ainda, eu costumo apostar no óleo. Se ele estiver seco, eu passo só um ativador de cachos para finalizar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s