7 fatos que você precisa saber sobre o creme de tratamento

Seu desejo número 1 de beleza é ter um cabelo sempre soltinho, sadio e brilhante? Aposte já nesse produto

Por Abril Branded Content 23 out 2017, 13h20

Se algum dia você tiver que escolher um cosmético para levar para uma ilha deserta, opte sem pestanejar pelo creme de tratamento. Fácil e rápido de usar, o produto não só ajuda a recuperar vários danos – ressecamento, quebra e frizz, entre outros – como ainda blinda os fios de novas agressões, mantendo-os macios e saudáveis.

Saiba mais sobre esse item indispensável em qualquer rotina de beleza que se preze:

Você deve usar o creme de tratamento logo após o xampu…

… e antes do condicionador. Em vez de finalizar a lavagem do cabelo, o ideal é que a aplicação do produto seja feita depois do enxágue do xampu, quando as cutículas dos fios ficam mais abertas e permitem que o produto penetre profundamente.

A aplicação é tipo vapt-vupt!

Basta deixar o creme agir por 3 minutinhos no cabelo e depois enxaguar. Essa rapidez é uma mão na roda para quem tem um dia a dia corrido – você pode aplicar o produto no cabelo até mesmo durante a chuveirada pós-academia.

Água fria no enxágue potencializa o efeito

Na hora de tirar o creme de tratamento do cabelo, opte por uma temperatura mais fria, pois isso ajuda a fechar as cutículas, tornando os fios mais brilhantes. Após o enxágue, passe condicionador apenas nas pontas e retire toda a água de novo.

Continua após a publicidade

Misturar com outros produtos não é boa ideia

Nada de derramar ampolas no pote ou mesclar o creme de tratamento com outros produtos. Em vez de potencializar o efeito, o resultado pode ser o contrário ao desejado: cabelo duro, áspero e ressecado.

Ele oferece um montão de benefícios

Duvida? Foca na lista de lindezas que o seu cabelo vai ganhar: hidratação, brilho, maciez, aparência sadia, pontas soltinhas e tratadas, balanço, textura gostosa, desembaraço… E pode ser usado em qualquer tipo de cabelo: liso, cacheado, encaracolado, com química, oleoso etc.

Neutrox/Divulgação

Ativos potentes são o segredo

Um bom produto de beleza sempre contém um ingrediente-chave na composição. A estrela da fórmula concentrada do creme de tratamento Neutrox Clássico, por exemplo, é a queratina hidrolisada, que age por dentro e por fora dos fios, da raiz até as pontas. O cabelo fica mais hidratado, macio e com brilho, sem nós nem quebras.

O cabelo fica lindo na hora

Basta uma única aplicação para você já perceber os resultados. Por conta dos ingredientes poderosos, o efeito de cabelo mara é instantâneo. O ideal é usar semanal ou quinzenalmente, conforme a necessidade, para benefícios cumulativos.

Continua após a publicidade
Publicidade