A nova tintura que conquistou celebs como JLo e Beyoncé

A tendência, que brinca com as tonalidades do cabelo, promete um visual único para cada mulher!

Nem morena nem loira: o bronde (uma junção das palavras brown e blonde) é a nova onda para fugir dos fios sem tintura e, ainda assim, não perder a aparência natural. “Após tingir o fundo de cor marrom e uniforme, são feitas mechas loiras pelo comprimento dos fios, passando longe da raiz, para iluminar o cabelo e não deixar concentrar nas pontas (como as californianas)”, explica a colorista Ana Paula Nesi, do Studio Sonia Nesi, no Rio de Janeiro. As tonalidades variam de acordo com o seu tom original, já que a ideia é não pesar muito na tintura.

As mais loiras podem escurecer os fios até chegar a um mel ou loiro-escuro antes das mechas. As mais morenas devem conversar com o cabeleireiro para analisar se a melhor solução é apostar em um fundo castanho-claro ou, se você estiver a fim de uma mudança bem sutil, ir direto para as mechas. A tendência também funciona para quem está com os cabelos muito loiros e quer voltar, aos poucos, ao tom natural.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s