Batom vermelho: nossa editora testou opções que garantem mais pigmentação

Duas supernovidades que cobrem os lábios com tons intensos

É batom superpigmentado que você quer, @? Testei dois lançamentos no último mês que entregam exatamente isso. Um deles é o Clinique Pop Lip Shadow Bright Pop, Clinique, R$ 99, que, além de deixar os lábios com um vermelho incrível por muitas horas, tem textura inusitada: em pó. Mas não se assuste! O pincel afinado ajuda a desenhar a boca de um jeito bem fácil
 até para quem não está acostumada com tons escuros.

Veja também

A outra novidade é o Batom Epic, Avon, R$ 28. Como a bala vem com primer, item que a gente já ama por fazer o make durar, basta uma camada para garantir cor intensa – saída quando não sobra muito tempo na frente do espelho, né? Na hora de remover, minha dica é usar demaquilante em óleo ou bifásico no pad de algodão.

Tem alguma dúvida sobre beauté? Escreva para belezaboaforma@abril.com.br que nossa editora Gislene Pereira tira suas dúvidas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s